Fotos do Jalapão

Conforme prometido, seguem algumas das melhores fotos do Jalapão. Tiradas por mim numa máquina sem vergonha (as piores) e por um dos nossos velhos amigos que lá encontramos (as melhores). Ainda não contei sobre o dia mais emocionante com nossas novas amigas e o momento que eu realmente descobri meu lado “born to be wild”. Tampouco comecei a escrever sobre os dias que fomos felizes com a D20 do Veinho e muito menos sobre o desfecho da viagem. Depois disso já aconteceu tanta coisa, tipo um  amigo meu que tomou vanish (é sério), e eu que fui visitar um dos lugares menos agradáveis da civilização: a cadeira de um dentista. E você começa a perceber que são tantos instantes que o título desse blog se transformou numa angústia permanente, de modo que devo mudá-lo para “aguarde um instante”.

Cachoeira da Velha. Tomei banho lá e não afoguei, acredita?

Prainha. Um dos lugares que achei mais incríveis. Pela paz, pela beleza, pela cor da água.

Esse é o Fervedouro. Não é desse mundo. A turma disse que veio da ilha de Lost. Merece um post exclusivo.

Essa é a Cachoeira da Formiga. O parque aquático do Jalapão. Tem pelo menos nove brinquedos diferentes pra se divertir.

É inacreditável a cor da água na Cachoeira da Formiga. Uma definição que achei boa foi "cor de água tônica".

Essa é a famosa cachoeira que eu não consegui chegar no primeiro dia. Cachoeira da Fumaça.

Essa é a vista básica do Jalapão. É bonito pra cacete.

Outra vista básica.

Vereda que fica no caminho para as Dunas.

Erosão do morro que forma as Dunas do Jalapão. Foto animal. Aê Pri!

A Duna.

Não dá pra ver direito, mas no riozinho abaixo da Duna está encalhada uma Land Rover Defender, de um completo idiota que não respeitou o aviso de não entrar no espaço com veículos motorizados. Deus castiga. Bem feito. Agora vai ficar na história como o responsável pelo "Monumento da Land Hover Atolada das Dunas do Jalapão". Mané.

De repente ... "Olha que animal a nuvem!"

"Será que ela tá vindo na nossa direção?"

"Ferrou, corre!"

E assim nos despedimos das Dunas do Jalapão.

About these ads

Uma resposta to “Fotos do Jalapão”

  1. Pri Says:

    Adorei os comentários das fotos. Quando o Jalapão voltar a ser mar, acho que a Land Rover vai ser algo como um objeto inexplicável para os cientistas do futuro, coberto de musgos como o titanic.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: