Inconstâncias

Deve acontecer na vida de muita gente, mas a única coisa constante na minha é a inconstância. Esse blog, por exemplo. É a segunda tentativa. O primeiro foi bem divertido, durou alguns meses. Estou tentando acreditar que a inconstância desse está circunscrita a periodicidade, mas é provável que ele infarta daqui a pouco e vá fazer companhia ao outro, no fabuloso mundo secreto das almas deletadas da internet. Meu último post foi em 8 de maio. Desde então, muitas inconstâncias já me aconteceram. Mudei de cidade, usei maquiagem, comprei roupa chique, pareço séria. Quase parei de beber, quase parei de fumar, mas a constância de parar me fez voltar. E é claro que a constância de voltar vai me fazer parar de novo. Mas isso tudo para dizer que estou com vontade de escrever com mais frequência. Sobre o Rio e sobre Brasília. Sobre esquinas que as distanciam, sobre o funcionalismo público que as aproxima. Sobre a beleza de cada uma, sobre a gente de uma e outra. O tempo úmido, o tempo seco. A convivência e a solidão. Mas eu juro que não sei quanto tempo dura.

9C8TraVvisFh

Uma resposta to “Inconstâncias”

  1. Rogério Tomaz Jr. Says:

    “Meu ceticismo é tão grande que a minha única certeza é que eu duvido até dele”. Rogério Tomaz Jr.

    Que a vontade dure enquanto durar, mas que seja intensa, “delicada e afiada, como a própria vida” (Galeano)…

Deixe uma resposta

