Lingerie

Essa semana está rolando um grande bafo na mídia porque a Hope, uma marca de lingerie, veiculou uma propaganda que trata a mulher como objeto. Eu gosto de lingerie, mas agradeço por não ser público alvo de uma loja que qualifica suas clientes dessa forma. O diálogo que me faria dar risada e ter curiosidade de conhecer os produtos seria esse aqui:
– Querido?

– Oi?

– Bati o carro.

– Putz, que merda. Você tá bem?

– Eu tô aqui, né?

– Mas e o carro?

– O que tem o carro?

– Como assim o que tem o carro? Você tá aqui, né? Tá bem. Disse que bateu o carro. E o carro?

– O carro amassou um pouco, mas nada comparado àquela merda que você fez depois da festa do Artur.

– Aquilo foi coisa de homem, Helena.

– Genial a coisa de homem. Sair na porrada na festa, ficar puto, arremessar o copo no vidro do próprio carro e arrematar com um soco no capô. Fodeu o queixo, fodeu a mão e fodeu o carro.

– Ai, Helena. Foi apenas uma leve demonstração de virilidade masculina potencializada pelo álcool.

– E o carro?

– O que tem o carro?

– Quebrou o vidro, amassou o capô e custou uma puta grana que definitivamente não estava sobrando no nosso orçamento. E ainda tive que aguentar você vindo me acordar de cueca, todo ensaguentado, querendo me seduzir para não levar um esporro.

– Você não gostou da dança do acasalamento que eu fiz especialmente pra te contar a novidade?

– Adorei Luis Fernando. A cena do inferno. Você quase sem queixo, com sangue jorrando da cara, puta bafo de álcool, de cueca do avesso, se esfregando em mim e falando: amor, tenho que te contar uma coisa…bati no carro. Foi um tesão incrível.

– Você devia era colocar uma lingerie para me contar que bateu o carro.

– Claro. Aliás, estou com uma novinha em folha agora mesmo. Pena que acabei de marcar o taxi pra balada “só meninas” de hoje e só vou poder te mostrar quando voltar. Prometo evitar o queixo deslocado e o sangue jorrando, mas a história do carro, o bafo de cachaça e a calcinha do avesso eu garanto!

3 Respostas to “Lingerie”

  1. Rogério Tomaz Jr. Says:

    Por isso que sou seu fã!!!
    Vai pro Conexão BSB-MA!

  2. Gisele, a lingerie e as “coisas de homem” « Conexão Brasília Maranhão Says:

    […] https://avidanuminstante.wordpress.com/2011/10/04/lingerie […]

  3. Leonor Costa Says:

    Bom demais. Incrível como você é criativa. Vai para o meu face, com alguns dias de atraso. Bjs!

Deixe uma resposta

