Trânsito engarrafado

Coisas que não servem para nada além de divertir me conectam com alguma dimensão sagrada. Falar bobagem, jogar buraco, cantar no banho, organizar geladeira, jogar Angry Birds, assistir Porta dos Fundos, ouvir música cafona da década de 80, editar foto no Instagram, provar óculos escuros, gostar de astrologia e assinar um site que te manda seu horóscopo toda hora é muito, muito, muito divertido.

Ocorre que essa semana o meu trânsito astrológico simplesmente parou na casa 5, deixando a  situação caótica. Vênus nesta casa é puro prazer e diversão. Festividades, lazer, romance e sexo (uhú!). Só que hoje ela entrou em quadratura com a lua natal e deu merda. Presságio de impopularidade, queimação de filme e prejuízos sociais. Mas dentro da casa 5. Ou seja, eu posso estar lá no bem bom, flertando e gargalhando loucamente, quando… tidish! Brigas e conflitos por motivos absolutamente fúteis.

E o engarrafamento não pára no acidente com a lua, já que Vênus não está sozinha na casa 5. Não. Marte também está lá. Num trânsito ótimo para fazer apostas e até jogar um pouco. Tudo alinhadíssimo com Mercúrio também presente (!) potencializando o meu lado jovial e meu interesse por diversão. Aí você pensa. Opa! Dia de glória! Vênus doida pra dar, Marte louco para apostar e Mercúrio jovial. É óbvio que hoje a noite eu vou para um bacanal adolescente na Urca, pós partida de Jokenpô.

Não. Não vou. Sabe por que? Vênus não pega caras tipo Mercúrio. Quando eles estão na mesma casa há desarmonia e conflitos internos relacionados à minha forma de vivenciar o amor. Menáge ali na casa 5 vai dar rolo com certeza. E com essa lua buscando pelo em ovo a coisa vai ficar feia.

Como conciliar num mesmo ser um trânsito que conjuga predisposição para o desfrute supremo do prazer e da alegria jovial, com a tendência a picuinhas e rame-rames desnecessários?  Qual a boa da noite? Strip poker pela internet?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: